Esportes

Cruzeiro X Seleção de Timóteo terá confronto de técnicos campeões

TIMÓTEO – O jogo comemorativo pelos 69 anos da Aperam entre os juniores do Cruzeiro e a Seleção de Timóteo terá o confronto de técnicos campeões. “Será um grande jogo no qual prevalecerá não só os talentos em campo, mas o comando dos técnicos Paulo Ricardo e Ailson, dois desportistas consagrados”, salienta Daniel Martins, coordenador das categorias de base do Acesita Esporte Clube. A disputa acontecerá no próximo domingo (27), no campo do Acesita, sendo uma promoção do AEC e de Daniel Martins.

PAULO RICARDO

De um lado, o técnico cruzeirense Paulo Ricardo Lemos Castro carrega a experiência de ter atuado em grandes clubes como o Cruzeiro, Atlético Mineiro, América Mineiro, Atlético do Paraná, Ipatinga (profissional), Barueri (SP) e São Paulo (SP). Os principais títulos conquistados são Bi Campeão Mineiro Júnior, Campeão Brasileiro Sub 17, Campeão Brasileiro Sub 20, Vice Campeão Brasileiro da Serie B (profissional) com acesso à série A.

AILSON GILBERTO

Do outro, o técnico anfitrião Ailson Gilberto traz na bagagem vários títulos regionais, atuando por times de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, além de passagens por times de Belo Horizonte. No currículo, destacam-se os títulos de Bi-Campeão Ipatinguense de futebol amador, Society, infantil e juvenil, Tetra campeão frabricianense de futebol amador, Campeão setor seis em Timóteo de futebol amador, Bi-Campeão de futebol amador e salão em Santa Luzia, Campeão de futebol amador em Lagoa Santa.e Campeão de futebol Juniores de Belo-Horizonte.

HOMENAGENS

O Acesita Esporte Clube e Daniel Martins homenagearão as principais lideranças de Timóteo em diferentes áreas empresarial, política, saúde, segurança pública e esportiva. As 17 personalidades agraciadas são:

– Clênio Guimarães – Presidente da Aperam
– Cleydson Domingues – keisson Drumond (prefeito municipal)
– Jeferson Almeida Miranda – Presidente Unimed
– Villegaignon Lage de Oliveria – Diretor Presidente da empresa Thermon
– Ilder Camargo da Silva – Diretor da Aperam
– Célio Azevedo – Diretor Presidente da Pedreira Um
– Capitão Luiz Magalhães – 85° cia Policia Militar
– Alexandre Torquetti – Diretor Presidente Emalto
– Venilson Araújo – Presidente Fundação Aperam
– Cleber Divino Muratori – Gerente Geral Sankyu
– Amilar José Rodrigues – Diretor Presidente Gold Inox
– Antônio Teixeira Neto – Presidente da Aciati
– Flávio Gonçalves Leal – Diretor Banco Sicoob
– Marcos Sávio da Silva – Presidente AEC
– Jackson Basílio Freitas Medeiros
– Márcio Oliveira Andrade – Presidente da Academia Saúde e Cia
– Edvaldo Pereira – Diretor Presidente da Cred Lider

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com