Esportes

Cruzeiro vai mudar de novo para pegar Santos

(Crédito: Cruzeiro EC)

BH – O técnico Marcelo Oliveira vai precisar fazer algumas reposições no Cruzeiro para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Na reapresentação celeste na tarde de ontem, o goleiro Fábio não treinou com os companheiros. Ele mostrou boa evolução após torcer o tornozelo no empate contra o Figueirense, e a tendência é que vá a campo. Caso não jogue, Elisso assumirá o gol, pois os reservas Rafael e Alan se recuperam de cirurgias.

Três baixas do time titular estão confirmadas: Manoel, Marquinhos e Alisson. O zagueiro ainda não foi liberado pelo departamento médico. Já a situação dos atacantes é diferente. O primeiro não pode participar da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, pois já jogou com a camisa do Vitória nessa competição este ano. A participação de Alisson já estava descartada. Ele foi vetado após acusar problema muscular em jogo do Campeonato Brasileiro.

A dupla de defesa da Raposa será formada por Dedé e Leo. Para o ataque, Willian, Dagoberto ou Marlone brigam por uma posição ao lado do trio titular: Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno. 

Ainda em trabalhos físicos, Borges e Júlio Baptista fizeram o primeiro treino técnico com bola nesta segunda-feira. Há chance de os dois serem relacionados para a partida contra o Peixe, mas tudo vai depender da avaliação final da comissão técnica, que deve observar novamente os atletas nesta terça-feira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com