Esportes

Cruzeiro tem retrospecto positivo contra o Sport

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou treino tático ontem com três volantes

BH – Se depender do retrospecto, o torcedor cruzeirense pode ficar confiante para a partida contra o Sport, no domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O otimismo se deve ao excelente histórico do confronto entre as duas agremiações, que já disputaram 35 jogos, tendo a Raposa vencido 17, empatado 10 e perdido somente oito compromissos.

VANTAGEM
Quando se analisa as partidas realizadas pelo Brasileirão, a vantagem do Clube celeste se mantém. Desde 1971, os dois times se enfrentaram por 30 vezes pela competição nacional. Desse total de embates, o Cruzeiro saiu de campo vitorioso em 15 ocasiões, empatou sete e perdeu oito.

PREPARAÇÃO
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou, na tarde de ontem, um treino técnico visando ao confronto diante do Sport, neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco. O treinador dedicou grande parte da atividade para trabalhar exercícios de bola parada. Gabriel Xavier, Marquinhos, Marinho e Alisson se revezaram em cobranças de escanteio no campo da Toca da Raposa II.

 

Sport escala sem mistério

O técnico Eduardo Baptista confirmou a equipe do Sport para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro. Não podendo contar com o meia-atacante Élber, o treinador repetiu o time que havia trabalhado na quinta-feira, com o meia Régis atuando ao lado de Diego Souza, Marlone na armação ofensiva e André como homem mais avançado. Jogando juntos, Diego Souza e Régis estão invictos na temporada, com três vitórias e três empates. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com