Esportes

Cruzeiro sente falta de atletas lesionados

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A/Press)

BH – O Cruzeiro tem um grupo qualificado e recheado de opções, mas, nos últimos jogos, sentiu falta de alguns jogadores que estão no departamento médico. A principal ausência é de Ricardo Goulart, que sofreu estiramento na coxa esquerda. A Raposa não informa o tempo de recuperação dos atletas, mas o médico Sérgio Freire Júnior informou qual o grau de tratamento de cada um dos jogadores. 

O mais próximo de ficar à disposição é Dagoberto, que sentiu dores no púbis e ficou fora da última partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

São essas as informações do médico do Cruzeiro sobre o tratamento que vem recebendo cada um dos jogadores lesionados:

Júlio Baptista – Está se recuperando de lesão na parte posterior da coxa esquerda e faz trabalho conjunto com a fisioterapia.

Ricardo Goulart – Ainda está na segunda semana de tratamento por causa do estiramento muscular na coxa esquerda. A lesão fez com que Goulart fosse cortado da lista de Dunga.

Dagoberto – Faz tratamento de dor no púbis e deve ser liberado nos próximos dias.

Samudio – Estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. Empresário do jogador disse que ele precisará de dois meses para se recuperar. Corre o risco de não ter condições de jogo este ano. Ele se machucou em setembro, em partida diante do Fluminense.

Tinga – Fratura na perna esquerda e tratamento demorado. Já faz sessões de fisioterapia, mas só poderá voltar aos gramados em 2015.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com