Esportes

Cruzeiro relaciona atletas contra Náutico

(Crédito: Washington Alves/Textual)

BH – A comissão técnica do Cruzeiro Esporte Clube relacionou 22 atletas para a partida contra o Náutico, que será disputada no próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, um dos estádios da Copa do Mundo de 2014, em São Lourenço da Mata-PR, município da região metropolitana de Recife-PE.

A principal novidade na lista é o lateral-esquerdo Everton, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou a ser uma das opções do técnico Marcelo Oliveira, especialmente pelo fato de o titular da posição, Egídio, estar suspenso.

Relação dos 22 jogadores convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Paulão
Lateral-esquerdo: Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Lucca, Vinicius Araújo e Willian


Borges prevê um adversário ofensivo
BH –
Grande destaque da goleada sobre a Portuguesa (4 x 0), na noite da última quarta-feira, no Mineirão, autor de dois gols e com participação nas jogadas que resultaram nos outros dois, o atacante Borges espera o Náutico bastante ofensivo na partida do próximo domingo, em Pernambuco, motivado pela presença do torcedor local e pelo momento de ascensão da equipe.

“Esse tipo de jogo, se você relaxa, acaba perdendo, e acaba fazendo diferença no campeonato. O Náutico, apesar de estar na última colocação, no segundo turno vem melhor, vem de duas vitórias. A gente precisa respeitar, estão pedindo o apoio da torcida, para que a torcida vá ao estádio, para apoiar a equipe”, disse o artilheiro, que confia em mais um triunfo cinco estrelas.

“A gente não tem dúvida de que eles virão para cima, em busca da vitória, mas o Cruzeiro também tem um objetivo muito grande nessa competição, tem um padrão de jogo definido e a gente tem que colocar em prática o que tem feito nas outras partidas para, claro respeitando a equipe do Náutico, buscar os três pontos”.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com