Esportes

Cruzeiro pega o Vitória hoje à noite no Mineirão

(Crédito: Tarcísio Badaró)

O Cruzeiro retornou ao Mineirão na manhã de ontem para um treinamento recreativo comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, finalizando a preparação da equipe para o jogo contra o Vitória, nesta quinta, às 21h, em Belo Horizonte. A partida contra o time baiano marca a volta à disputa do Campeonato Brasileiro após a paralisação para a Copa do Mundo.

No treino, os jogadores foram divididos em equipes com 13 atletas. Autorizado pelo Metalist a continuar treinando no Cruzeiro, o atacante Willian, que atualmente não tem vínculo com a Raposa, também participou da atividade. Ele ainda aguarda o desfecho da negociação com o clube ucraniano para saber se permanecerá em Belo Horizonte.

Sem Willian, Marcelo Oliveira deverá escalar Marquinhos nesta quinta-feira. O ex-jogador do Vitória foi testado em treinamento realizado na tarde de terça, na Toca da Raposa II. Assim, a escalação da equipe contará com Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Últimos ajustes

Oito dias depois de ser palco da goleada da Alemanha sobre o Brasil por 7 a 1, o Mineirão ainda não está totalmente pronto para receber os jogos do Campeonato Brasileiro. Ontem, o treinamento do Cruzeiro ocorreu com traves móveis, pois as fixas ainda não estavam instaladas. Por causa do Mundial, o gramado do estádio foi trocado e a atividade serviu para os jogadores conhecerem a nova grama, um pouco diferente daquela que os atletas celestes estão habituados a jogar.

Responsável pela administração do estádio, a Minas Arena ainda modifica o local de tribuna de imprensa, que foi ampliado durante a Copa do Mundo. Para a volta dos jogos das equipes mineiras, os jornalistas ficarão novamente posicionados um pouco à esquerda do centro do gramado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com