Esportes

Cruzeiro pega o Villa Nova em busca da sexta vitória

O meia Montillo, que sentiu dores no púbis, foi relacionado pelo treinador da Raposa, mas sua presença não é garantida

 

BH – Embalado após cinco vitórias consecutivas, o Cruzeiro encara o Villa Nova em busca do sexto triunfo seguido e para seguir firme na briga pela liderança do Campeonato Mineiro. A partida contra a equipe de Nova Lima será disputada no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 6ª rodada da primeira fase da competição estadual.
“A equipe vem com uma sequência de bons resultados e, com isso, a gente ganha confiança, vem encorpando durante a competição. Isso é importante para a equipe, dá uma cara para a equipe, confiança, um ritmo de vitórias também”, comentou o zagueiro Léo.
“Mas claro que cada jogo é um jogo diferente e a gente espera sempre evoluir, sempre corrigir os erros que aconteceram nos jogos anteriores. Isso faz parte do processo de evolução, ainda é início do ano e temos muito mais a crescer no Campeonato Mineiro”, finalizou ele.
O time será bem diferente daquele que goleou o Rio Branco, por 6 x 0, na noite da última quarta-feira, na capital do Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O técnico Vágner Mancini não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego Renan e os volante Marcelo Oliveira, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América-TO, por 2 x 0, pela 5ª rodada do Mineiro.
Além dos dois, o atacante Wellington Paulista, que não enfrentou o Rio Branco por ter sido expulso na goleada de 6 x 1 sobre o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, também fica de fora pelo mesmo motivo.
Já o meia Montillo, que não participou do confronto disputado no Acre por causa da dores no púbis, foi relacionado pelo treinador da Raposa, mas sua presença não é garantida e o atleta argentino segue como dúvida.
“Para o lugar do Diego Renan, eu tenho a volta do Gilson, e para o lugar do Marcelo Oliveira eu tenho a opção de entrar com o Rudnei ou com o Everton”, disse Vágner Mancini.
“Na frente ainda está indefinido, porque eu ainda tenho a chance de poder utilizar o Montillo e isso a gente vai esperar até momentos antes do jogo para definir a equipe. Eu sei que aquele atleta que for escalado, seja o Wallyson, seja o Walter, ou qualquer outro, vai estar em igualdade de condições. Se não tiver fazendo os gols que o Wellington tem feito, que possa ajudar de uma outra forma”, completou o técnico. (Informações Cruzeiro Esporte Clube)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com