Esportes

Cruzeiro garante título se vencer o Vitória nesta quarta

(Crédito: Gualter Naves/Textual)

Com mais uma grande atuação, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Grêmio, venceu o adversário por 3 x 0, na tarde de domingo, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e se aproximou ainda mais do terceiro título da competição nacional. Borges, Willian e Ricardo Goulart marcaram os gols da Raposa, que fez a sua parte dentro de campo e só não garantiu matematicamente o título do Brasileirão porque o Atlético-PR venceu o São Paulo pelo mesmo placar e adiou a conquista cinco estrelas.

O time mineiro manteve 13 pontos de vantagem na liderança do campeonato, restando cinco rodadas para o término do torneio, e garante o título se vencer o Vitória, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Barradão, em Salvador, independentemente do resultado do jogo do Atlético-PR, que enfrenta o Criciúma, fora de casa, no estádio Heriberto Hulse. Pode até empatar ou perder, desde que o time paranaense não vença a partida em Santa Catarina.

Para o comandante celeste, o Cruzeiro, contra o Grêmio, mostrou ser paciente para conseguir superar o bloqueio defensivo adversário e definir a partida nos contra-ataques.
“O jogo foi extremamente difícil. O Cruzeiro teve o domínio do primeiro tempo, demos pouquíssimas chances ao Grêmio, mas eles marcavam muito bem e fechavam bem. Mesmo assim a gente conseguiu o gol, que nos deu tranquilidade. No segundo tempo, o Grêmio passou a jogar mais, a sair mais, proporcionando contra-ataques que na hora certa nós sabemos definir o jogo de maneira brilhante”, analisou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com