Esportes

Cruzeiro fica só no empate de 1 a 1 contra o Vasco em Varginha

Cruzeiro e Vasco fizeram em Varginha uma partida com dois treinadores em situações opostas. No banco azul, Celso Roth era pressionado pela necessidade de resultados positivos e tinha a primeira sobrevida diante do Cruz-maltino. Pelo lado vascaíno, Marcelo Oliveira começava sua trajetória na equipe com o objetivo de manter o time no G-4.
Com três derrotas consecutivas, o Cruzeiro ficou na igualdade contra o Vasco da Gama e a primeira chance de Roth para volta das vitórias terminou em 1 a 1. Nas arquibancadas do Estádio Melão, alguns torcedores gritavam o nome de Felipão, demitido recentemente do Palmeiras.
Em jogada de infiltração pela esquerda, Everton recebeu passe de Charles e cruzou para a área. No caminho, o zagueiro Renato Silva tentou cortar, mas jogou contra o patrimônio e deu o primeiro gol ao time celeste. O tento deve ter dado alívio a Roth, que via o Cruzeiro chegar com mais perigo.
A resposta vascaína saiu dos pés de Juninho Pernambucano. Conhecido por ser exímio cobrador de faltas. O meia bateu em direção a meta de Fábio, que falhou ao tentar socar a bola, e no rebote Nilton deixou tudo igual.
Punido pelo STJD, por causa dos objetos arremessados no gramado no clássico contra o Atlético, o Cruzeiro decidiu mandar o primeiro dos seis jogos de pena em Varginha. Se não conseguir reverter o resultado, pois o recurso ainda será julgado, o clube pode ficar até a penúltima rodada jogando no Sul de Minas.
No próximo domingo, o Cruzeiro vai ao Morumbi encarar o São Paulo. A equipe paulista é um dos rivais na briga pelo G-4 do Brasileiro. Já o Vasco joga novamente fora de casa. A equipe carioca vai a Campinas pegar a Ponte Preta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com