Esportes

Cruzeiro encara o Coritiba hoje à noite

(Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – O técnico Marcelo Oliveira relacionou 21 jogadores para a partida da noite desta quarta contra o Coritiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começa mais cedo, às 19:30h, no Estádio Couto Pereira, e a novidade é a presença do recém-contratado lateral-esquerdo Breno Lopes, convocado pela primeira vez.

Ele falou da satisfação de poder vestir a camisa estrelada pela primeira vez. “Estou com uma expectativa muito boa, muito feliz por ser relacionado. Se for necessária a minha participação na partida vou me doar ao máximo para ajudar o Cruzeiro a buscar a vitória no Paraná. O jogo é bastante difícil, mas a equipe tem tudo para sair de lá com os três pontos”, disse o lateral.

O Cruzeiro embarcou para Curitiba no início da manhã de ontem, e no período da tarde, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino no Ecoestádio Janguito Malucelli, na capital paranaense.
O meia-atacante Alisson não foi relacionado, já que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o duelo com o Atlético, nesse domingo.

Para encarar o Coritiba, o Cruzeiro levou para o Paraná os goleiros Fábio e Rafael, os laterais Ceará, Mayke, Egídio e Breno Lopes, os zagueiros Dedé, Léo e Manoel, os volantes Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias, os meias Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart e os atacantes Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com