Esportes

Cruzeiro derrota angolanos

(CRÉDITO: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

BH – Em seu último teste antes da estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro derrotou o Atlético Sport Aviação (ASA), de Angola, em jogo-treino disputado na Toca da Raposa II. Com amplo domínio no duelo, o time celeste venceu por 2 a 0. Souza e Marcelo Moreno foram os autores dos gols cruzeirenses. Na atividade, o técnico Marcelo Oliveira utilizou 22 jogadores.

Titular nos primeiros treinamentos da temporada, Borges foi substituído por Marcelo Moreno no jogo-treino desta quinta-feira. O camisa 9 foi poupado e permaneceu na academia da Toca da Raposa II. Já o restante do time foi o mesmo anunciado pelo técnico Marcelo Oliveira para a estreia do Campeonato Mineiro, contra a URT, neste domingo, às 17h, no Mineirão.

O Cruzeiro iniciou o jogo-treino com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Marcelo Moreno.
Aos 11 minutos, o Cruzeiro teve o primeiro lance de grande perigo. Lucas Silva cobrou falta com força e acertou o travessão. Na sequência, Dedé lançou para Everton Ribeiro, que cortou o marcador dentro da área, mas finalizou na rede pelo lado de fora.

Com domínio completo do Cruzeiro e aparência de um treinamento de ataque contra defesa, o primeiro gol foi marcado aos 26 minutos, quando Egídio cruzou pela esquerda e Souza desviou de cabeça para o fundo das redes.

O time celeste teve boa chance para aumentar nos minutos finais da etapa inicial. Júlio Baptista, que havia substituído Marcelo Moreno, recebeu lançamento de Dagoberto e chutou rente à trave.
Para o segundo tempo, Marcelo Oliveira modificou toda a escalação. A equipe foi formada por: Rafael; Mayke, Leo, Alex e Luan; Rodrigo Souza, Henrique; Marlone, Elber e Willian; Júlio Baptista.

No decorrer do segundo tempo, Marcelo Oliveira fez modificação que deixou a equipe mais ofensiva. O atacante Marcelo Moreno retornou na vaga do zagueiro Alex. Assim, o volante Rodrigo Souza foi recuado para a defesa.
Aos 34 minutos, Willian cruzou e Moreno cabeceou no travessão. Dois minutos depois, o atacante boliviano marcou o segundo gol cruzeirense. Marlone cruzou pela esquerda e Marcelo Moreno, de cabeça, ampliou a contagem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com