Esportes

Cruzeiro continua em busca do camisa 10

Photo News

BH – O Cruzeiro está perto de contratar um armador para substituir Everton Ribeiro. Quem garante é o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Antes da partida contra o Guarani, na quarta-feira, em Nova Serrana, o mandatário celeste revelou que pretende anunciar o nome do reforço até o fim desta semana.

De acordo com Gilvan, o Cruzeiro conversa com dois nomes paralelamente. Um deles é o de Wagner, do Fluminense, que já vestiu a camisa celeste. O outro é mantido em sigilo.

Enquanto procura por um substituto para Everton Ribeiro, o Cruzeiro mantém conversas com Felipe Gedoz. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o jogador brasileiro se esforça para conseguir um acordo com o Brugge, da Bélgica, e chegar à Toca da Raposa.

“As cifras estão muito altas, mas ele está alucinado para vir para o Cruzeiro, diz que seria um sonho. A gente tem conversado, conversei muito tempo com ele. Ele está se empenhando para ver se consegue reduzir um pouco aquelas cifras”, afirmou o mandatário cruzeirense.

Gilvan ressaltou que Gedoz não é a alternativa procurada para substituir Everton Ribeiro. O presidente aposta no entrosamento do atacante brasileiro com o De Arrascaeta, já que os dois atletas atuaram juntos no Defensor, do Uruguai.

HENRIQUE

O Cruzeiro confirmou a apresentação do atacante Henrique para a tarde de ontem na Toca da Raposa II, após jogo-treino contra o Minas Boca, marcado para 17:00h. 
Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2014, com 16 gols, Henrique entra na briga por uma vaga no ataque. Além dele, a Raposa conta com Leandro Damião, Joel e Riascos para o setor ofensivo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com