Esportes

Cruzeiro conclui formação do time

Whasington Alves/Light Press/Cruzeiro

BH – Os últimos reforços contratados pelo Cruzeiro foram regularizados na tarde desta segunda-feira. O zagueiro Douglas Grolli e o armador Gabriel Xavier tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Os dois jogadores assinaram contrato até fevereiro de 2018.

Com a regularização dos atletas, o Cruzeiro já tem todos os reforços à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Tanto Gabriel Xavier como Douglas Grolli estão inscritos pelo clube na Copa Libertadores da América. A estreia celeste na competição continental será contra o Universitario, em Sucre, na Bolívia, nesta quarta-feira, às 22:00h.

“COMBATIVO”
Um Cruzeiro brigador é o desejo do técnico Marcelo Oliveira para a Copa Libertadores. Ele revelou que pretende montar um time mais combativo do que o do ano passado, quando foi eliminado pelo atual campeão San Lorenzo nas quartas de final. 

“Ficou uma ponta de frustração em relação ao ano passado, precisamos estudar bem a competição, criar estratégias próprias e perseguir mais essas estratégias sem perder a característica de atacar sempre. Ser mais combativo sem a bola, competir mais. O Cruzeiro tem que ter este sentido quando joga fora e impor bastante dentro de casa”, avaliou o treinador. Ele sabe que a equipe ainda não tem o entrosamento ideal, mas garante que o time lutará por uma vitória na altitude de 2.800 metros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com