Esportes

Cruzeiro comemora título com a torcida

(Crédito:Rodrigo Clemente/D.A.Press)

BH – Caiu no agrado da torcida a ideia posta em prática pelo departamento de Marketing do Cruzeiro, que levou o time em carro aberto para o Mineirão na tarde de domingo passado, quando o clube venceu o Fluminense por 2 x 1 e recebeu oficialmente a taça de campeão brasileiro de 2015, título que havia sido conquistado com três rodadas de antecedência.

Durante todo o percurso da Toca da Raposa até a Arena Mineirão, na Pampulha, milhares de torcedores celestes se postaram nas ruas e avenidas para acompanhar a passagem do caminhão que levava os jogadores, familiares e comissão técnica do Cruzeiro.

Um verdadeiro mar azul invadiu a Pampulha, dando um colorido especial ao domingo que marcou o fim de uma etapa vitoriosa – além de campeão pela segunda vez consecutiva, o time estrelado comemorou também a melhor marca do campeonato na era dos pontos corridos, somando 80 pontos – dez a mais que o segundo colocado, o São Paulo, e 18 pontos a mais que o rival Atlético Mineiro.

O Cruzeiro teve ainda o meia Everton Ribeiro escolhido como o craque do campeonato e o meia atacante Alisson, de 21 anos, como uma das revelações da competição este ano. Já o atacante Ricardo Goulart foi premiado com a Bola de Ouro, na promoção da Revista Placar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com