Esportes

Cruzeiro chega a acordo com Willian

BH – O Cruzeiro chegou a um acordo verbal com o volante Willian Farias e o Coritiba, na manhã desta quarta-feira. O “Superesportes” apurou que o atleta, de 24 anos, é esperado em Belo Horizonte já na quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato por quatro temporadas com a Raposa.

Para ficar com os direitos federativos de Willian, o Cruzeiro adquirirá 25% dos direitos econômicos do jogador, com uma opção de comprar mais 25%, posteriormente, prevista em contrato. O clube deve esperar a assinatura do vínculo para anunciar oficialmente o atleta.

Willian Farias foi revelado pelo Coritiba e sempre defendeu as cores do Coxa, clube com o qual tem muita identificação. No meio do ano passado, o volante esteve próximo de se transferir para o Grêmio, mas a negociação não foi concretizada.
Em janeiro de 2013, Marcelo Oliveira indicou Willian Farias para o Cruzeiro, além de Everton Ribeiro, mas a diretoria celeste, naquela ocasião, só conseguiu contratar o armador, que viria a se tornar o craque do Brasileirão.

“O Willian é um jogador que eu indiquei para o Cruzeiro quando cheguei, assim como indiquei o Everton Ribeiro. Ele é um primeiro volante, que tem um combate muito justo, faz uma marcação encurtada e também sabe sair para o jogo. Tem um chute a média distância muito bom. É um jogador jovem, de 23 anos (na verdade, 24), que pode ter um futuro promissor no Cruzeiro”, elogiou Marcelo Oliveira, em entrevista ao Superesortes, antes da confirmação do acordo.

No clube celeste, Willian Farias disputará posição com Nilton, Lucas Silva, Tinga, Rodrigo Souza, Henrique, Eurico e Souza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com