Esportes

Cruzeiro busca a vitória neste domingo contra o Inter

(Crédito: Vipcomm)

BH –
O Cruzeiro busca, diante do Internacional, hoje, em Novo Hamburgo-RS, a sexta vitória fora de casa na competição, resultado que garantiria à equipe mineira, no mínimo, a mesma diferença sobre o vice-líder.

“Jogo difícil, fora de casa, mas a gente já tem um padrão definido, o time está com uma confiança muito legal, todo mundo bastante focado, sabendo da qualidade do time, que vem em uma crescente. A gente espera, com todo o respeito à equipe do Internacional, buscar os três pontos fora de casa, que podem nos colocar em uma condição ainda melhor na competição”, observou o atacante Borges.

Já o goleiro Fábio espera um duelo ainda mais complicado pelo fato de o adversário estar atravessando um momento de instabilidade na temporada.

“É sempre jogo difícil, ainda mais no momento em que o Inter se sente pressionado por não estar conquistando os resultados, principalmente jogando no Rio Grande do Sul. Eles vivem uma mudança também, de estádio, isso nós passamos também”, disse.

“Com certeza que eles estão sentindo muita falta do Beira-Rio e a gente sabe que isso é um fator que nós temos que usufruir. Esperamos que a gente possa ter essa consciência dentro do jogo e conseguir um resultado positivo, que vai ser passo muito grande rumo aos nossos objetivos”, concluiu.

Técnico confirma a escalação de Dagoberto


Marcelo Oliveira escalou Dagoberto, que ocupará a
vaga de Ricardo Goulart    (Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)

BH – O técnico do Cruzeiro Esporte Clube, Marcelo Oliveira, confirmou a escalação do atacante Dagoberto na importante partida de domingo, contra o Internacional.

Dagoberto será o substituto do meia Ricardo Goulart, que está suspenso do jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Corinthians (0 x 0), no último domingo, no Pacaembu. Outro de fora do embate no Sul do país, pelo mesmo motivo, é o volante Lucas Silva, que cederá a vaga à Henrique.

“O Dagoberto é uma das boas opções que temos, não muda tanto a forma de jogar. Ele não vai jogar no meio, vai jogar mais pelo lado. Muda apenas a característica dos jogadores e nós teremos que aproveitar essa técnica e esse poder que o Dagoberto tem de chegar ao gol adversário”, disse o comandante da Raposa.

“Agora é a oportunidade. Ele se preparou e esperamos que ele faça aquilo que ele sabe fazer, nos doe a parte técnica boa, poder de finalização e a gente vai adequar um pouquinho o retorno de outros jogadores para compensar a entrada de um jogador altamente agudo e ofensivo”, finalizou.

ESCALAÇÃO
Sem Ricardo Goulart e Lucas Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Marcelo Oliveira escalou Dagoberto, que ocupará a vaga de Ricardo Goulart, enquanto Henrique será o substituto de Lucas Silva. O time que treinou e deve ir a campo contra o Inter tem Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Henrique; Everton Ribeiro, Willian e Dagoberto; Borges. Durante o treino, no ataque, Dagoberto jogou pela esquerda, Willian pela direita e Everton Ribeiro pelo meio, enquanto Borges se manteve centralizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com