Esportes

Cruzeiro assina contrato para jogar e explorar o Mineirão

Solenidade de assinatura do contrato entre o clube e o consórcio Minas Arena      (Crédito: Cruzeiro F.C)

BH – O presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Gilvan de Pinho Tavares, e o diretor-presidente do Consórcio Minas Arena, Ricardo Barra, assinaram, nesta quarta-feira, no Mineirão, um acordo com vigência de 25 anos para jogar como mandante no Mineirão e explorar comercialmente o estádio durante suas partidas. A solenidade contou ainda com a presença de diversos diretores do Cruzeiro, dos ex-jogadores Raul e Zé Carlos e do Secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo Tiago Lacerda.

Pelo contrato, além da venda de ingressos, a Raposa terá também um percentual do estacionamento e dos bares e contará ainda com três camarotes, um bar temático, uma loja oficial e um espaço para a criação de um memorial do clube no estádio.

“Acertamos um contrato que vai vigorar por 25 anos e que irá mudar a vida do Cruzeiro. Estou emocionado em ver essa obra praticamente pronta, praticamente acabada, e a honra e a primazia de assinar, em nome do Cruzeiro, esse contrato para a utilização do estádio”, comentou o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares.

PILAR

“A Copa do Mundo do Brasil terá em Belo Horizonte, em Minas Gerais, um de seus pilares, porque seguramente nós teremos aqui, o melhor estádio do Brasil, que é a casa do Cruzeiro”, completou o dirigente.
O diretor-presidente do Minas Arena, Ricardo Barra, comemorou bastante a assinatura do contrato com o clube e o profissionalismo demonstrado pela diretoria celeste durantes as negociações.

“É uma alegria muito grande para a gente saber que o Cruzeiro aposta no nosso trabalho, e nos confiou essa fidelização por 25 anos. Gostaria de agradecer ao presidente mais uma vez a forma parceira em que ele tratou o assunto desde o início, para que a gente possa devolver o estádio ao futebol mineiro de forma adequada”, declarou Barra.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com