Esportes

Cruzeirenses apostam em mais vitórias

(Créditos: Washington Alves/Light Press)

BH – Bruno Rodrigo foi um dos destaques do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 2, no domingo – o terceiro triunfo seguido da Raposa diante do rival no Independência. Além de se mostrar seguro na parte defensiva, o zagueiro também foi ao ataque e marcou o gol que garantiu o êxito cruzeirense, aos 17 minutos do segundo tempo.

“Três jogos seguidos que vencemos eles lá. Conseguimos bons jogos, anulamos os pontos fortes do Atlético, controlamos mais a bola. No início pressionaram muito. Tentamos ser pressionados o menos possível. Tomamos gol, tivemos calma e tranquilidade para virar. Controlamos a bola e pressionamos adversário também”, avaliou.
Além do camisa 4, outros jogadores se destacaram na partida, como o meio-campista De Arrascaeta e o atacante Riascos. Enquanto o uruguaio participou dos três tentos, o colombiano marcou pela primeira vez com a camisa cinco estrelas. Ambos foram elogiados por Bruno Rodrigo.
Apesar de estar contente com o resultado obtido perante a outra agremiação da capital, o defensor celeste pediu foco para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h45, no Mineirão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ARRASCAETA
Com grande atuação no clássico, Arrascaeta ainda comemora o triunfo do Cruzeiro diante do Atlético-MG. O uruguaio participou dos três lances que culminaram nos gols celestes da partida. No primeiro ele serviu Alisson, no segundo uma grande jogada que acabou no gol de Riascos e no terceiro, o uruguaio colocou a bola na cabeça de Bruno Rodrigo.

Para Arrascaeta, o Cruzeiro sempre vai para o estádio com intuito de vencer e nesse jogo soube neutralizar qualquer ação do adversário. “Acho que o time se faz muito forte jogando como visitante no Independência. Neutralizamos bem o adversário. Nesses três últimos jogos vencemos e fizemos muitos gols, e isso é muito importante para adquirir a confiança necessária para seguir na disputa ”, falou o camisa 10.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com