Cultura

Críticos sugerem melhores filmes em cartaz no País

Viggo Mortensen (esq.) interpreta Sigmund Freud, e Michael Fassbender é Carl Jung em “Um Método Perigoso”

 

“Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios” – Um triângulo amoroso envolve um fotógrafo de passagem pelo norte do Brasil, uma mulher e seu marido, um pastor que luta contra a exploração das terras do local.
“O Garoto da Bicicleta” – Um garoto de 12 anos busca o pai que o abandonou em um lar para crianças e acaba conhecendo uma mulher generosa.
“Habemus Papam” – Após a morte do papa, o sucessor é eleito. O cardeal escolhido não parece suportar o peso da responsabilidade e sofre um ataque de pânico. Para ajudar na crise, o Vaticano busca a ajuda de um dos psicanalistas mais renomados da Itália, que é ateu.
“Um Método Perigoso” – O jovem psicanalista Carl Jung começa um tratamento inovador na histérica Sabina, sob influência de seu mestre e futuro colega, Sigmund Freud.
“Raul, o Início, o Fim e o Meio” – Investigação sobre a vida pessoal e profissional de uma das maiores lendas do rock nacional, Raul Seixas, por meio de imagens inéditas de arquivos e 50 entrevistas.
“A Separação” – Nader contrata uma jovem para tomar conta do pai idoso que sofre de alzheimer. Porém, a diarista está grávida e trabalha sem o consentimento do marido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com