Cultura

Cristiano Torres ganha viagem para Grande Prêmio de Fórmula 1

Tany Faria, gerente de Marketing do Shopping do Vale, entregou as passagens a Cristiano

IPATINGA – Cristiano Torres e Faria ganhou a viagem para assistir ao Grande Prêmio Petrobras Brasil de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, numa promoção do Shopping do Vale comemorativa ao Mês do Pais.
O sorteado concorreu com apenas um cupom e ficou muito surpreso quando recebeu um telefonema dizendo que era o ganhador da promoção. “Nunca fui sorteado nem jamais ganhei nada em concursos. Era realmente a minha vez. Já estava lá fora quando voltei para trocar a nota de compra pelo cupom.” Cristiano é casado com Regiani e tem dois filhos, Augusto e Guilherme, e ainda não decidiu quem irá com ele ao GP. Ele é Líder de Equipe na Aciaria da Aperam, em Timóteo, onde reside.
Cristiano viajará com tudo pago, incluindo hospedagem, alimentação e ingressos para a corrida e verá de perto os bólidos e os pilotos do maior evento mundial de automobilismo, as corridas de Fórmula 1.
O sorteio foi realizado no dia 30 de agosto e a entrega do prêmio ocorreu na tarde do 3 de setembro, feita pela gerente de Marketing do Shopping do Vale, Tany Faria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com