Policia

Criança joga arma do pai no telhado

Revólver calibre 38 da marca Taurus apreendido pela policia

FABRICIANO – Por volta de meio dia de anteontem, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 na rua Sebastião Alves de Andrade, no bairro Silvio Pereira I. Após a polícia receber denúncias de que Hudson Eduardo de Miranda Ferreira, 33 anos, teria comprado um revólver para matar uma pessoa, após um desentendimento, patrulheiros foram até a residência e procederam buscas no local.
Com a chegada da polícia, o filho do acusado, um menino de 10 anos de idade, alegou que o pai não estava em casa. Em seguida, a criança jogou um objeto por cima do telhado da residência e o cobriu com um pano. Mas a atitude foi percebida pelos militares.
Ao ser verificado o objeto, foi constatado que se tratava de um revólver calibre 38 da marca Taurus, com numeração legível, coronha de madeira, coberto por uma bermuda. A arma foi imediatamente apreendida, e o autor foi encontrado momentos depois na avenida Geraldo Inácio.
Ao ser preso, Hudson disse que nunca teve intenção de matar. “Não queria matar ninguém. Eu gosto de ter arma em casa, inclusive quero até comprar uma e registrar. Estou sendo perseguido pela polícia”, defendeu-se.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com