Cidades

CRAS do Veneza atende no Centro

Secom PMI

IPATINGA – O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Território I está em novo endereço no Centro de Ipatinga, desde a última semana. A unidade socioassistencial presta os seus principais serviços, provisoriamente, na sede do Programa Bolsa Família, localizada na rua Edgar Boy Rossi, nº 170.

O espaço que abrigava o CRAS, no bairro Veneza II, está em obras e será completamente reformado pela Prefeitura de Ipatinga, com recursos captados junto ao governo do Estado. O imóvel da Prefeitura receberá melhorias em sua infraestrutura, além de adequações das salas de atendimento para melhor acomodação dos usuários.
Durante o prazo de execução das obras, os atendimentos individuais, encaminhamento às redes de proteção social, além de orientações sobre os benefícios assistenciais e inscrição no Cadastro Único são prestados normalmente na sede provisória pelos profissionais do CRAS.

As oficinas do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), anteriormente realizadas na sede do CRAS, foram transferidas para a Academia da Saúde do Parque das Águas/Planalto, nos mesmos dias e horários. Já as atividades que acontecem na Escola Municipal Márcio Andrade Guerra, também localizada no bairro Veneza II, permanecem na unidade de ensino nos mesmos dias e horários.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com