Policia

Crack, dinheiro e dois detidos no Bom Jardim

Apenas o menor assumiu a propriedade das mercadorias      (Crédito: Gizelle Ferreira)

IPATINGA – Policiais militares desarticularam um esquema de tráfico de drogas ontem à tarde, na rua José Basílio Gomes, no bairro Bom Jardim. Em operação conjunta com várias viaturas policiais, inclusive o Gate e o Giro, na residência de número 482, foi encontrada grande quantidade de crack, dinheiro e um forte aparato para o tráfico de drogas. Dois rapazes foram presos, entre eles um menor de 16 anos de idade.
Na casa, a polícia achou 58 pedras de crack prontas para serem comercializadas e outra em tamanho menor para ser partida, R$ 570 em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico, uma balança de precisão, três celulares, um debulhador de maconha e duas tesouras. O rapaz de 20 anos, detido, negou que a mercadoria fosse sua. “Sou uma pessoa trabalhadora e todo dia levanto às 6h para trabalhar. Estou sendo preso à toa. Eu estava na minha casa almoçando”, defende.
O menor acabou assumindo a autoria de todos os objetos apreendidos. “Era meu, né. A polícia achou tudo lá, né”, confessa. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com