Cidades

Cozinha Brasil volta a Timóteo

Neste ano, três turmas serão montadas com 70 vagas cada destinadas aos empregados da empresa e comunidade local


TIMÓTEO –
Aprender a extrair o máximo dos alimentos que utilizamos no nosso dia-a-dia é o objetivo do Programa Cozinha Brasil. Em sua sexta edição, o programa retorna a Timóteo através da parceria entre a Aperam South America, por meio da Fundação Aperam Acesita, e o Serviço Social da Indústria do Estado de Minas Gerais (Sesi). As inscrições são gratuitas e os interessados deverão se dirigir à Fundação, munidos de RG e CPF, entre os dias 22 e 26/04, das 9h às 11h, e das 15h às 17h, para se inscrever.

INGREDIENTES
O “Programa Cozinha Brasil – Alimentação Inteligente” tem o intuito de combinar três “ingredientes” essenciais para uma boa refeição: qualidade, sabor e economia. Os profissionais do programa vão ensinar os alunos como aproveitar todas as partes dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado como caule, talos e cascas, de forma inteligente, com alto valor nutritivo e baixo custo.

Neste ano, três turmas serão montadas com 70 vagas cada destinadas aos empregados da empresa, representantes de entidades sociais, escolas, instituições e comunidade local.
As aulas serão realizadas de 07 a 09/05, no Centro de Formação Profissional da Aperam South América. A Turma 1 terá aulas das 8h às 11h30, a Turma 2 das 13h às 16h30 e a Turma 3 das 18h às 21h30.O curso de educação alimentar tem carga horária de 10 horas, onde o aluno que tiver 100% de frequência, garantirá o seu Certificado e um Kit de receitas.

SERVIÇO
A Fundação Aperam Acesita, local onde serão feitas as inscrições, está localizada no Centro Norte de Timóteo na Alameda 31 de outubro, nº 500.
Já as aulas do Cozinha Brasil serão realizadas no Centro de Formação Profissional da Aperam, que fica na rua 15 de Novembro, nº 389, também no Centro Norte de Timóteo.
Outras informações sobre o programa Cozinha Brasil podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849-7355.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com