Cultura

Country rock e tributo a Nando Reis no Garajão

(Divulgação)

IPATINGA
– O espaço cultural Garajão terá uma noite autoral e de tributo ao artista Nando Reis neste sábado (05), a partir das 21h. Os paranaenses do Them Old Crap estacionam na casa com o melhor do country rock, enquanto a banda Marvin, de Ipatinga, será a responsável pela homenagem ao ex-baixista do Titãs, considerado um dos melhores compositores da atualidade.

Com capacidade para receber mais de 700 pessoas, o Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro. Além de ambiente climatizado, a casa conta com fliperamas, sinucas e totó espalhados em três ambientes. Os londrinenses do Them Old Crap acabam de lançar seu primeiro disco, intitulado “Old Man”. A banda voltou ao Brasil recentemente após uma turnê de dois meses e nada menos que 43 shows por países como Holanda, Bélgica e Alemanha. É formada por “El Buffo”, que assume o baixo e o backing vocal, Eduardo no banjo, no bandolin e na voz, além de Lucas na guitarra acústica.

“O Them Old Crap apresenta um country rock cantado em português e inglês de primeiríssima qualidade. A gente está muito feliz de poder trazer ‘esses’ caras de volta a Ipatinga, pois já estiveram por aqui com outras bandas e mandaram muito bem”, comenta Nilmar Lage, responsável pela contratação dos artistas que se apresentam no Garajão.

NANDO

Formada em novembro de 2008 por músicos experientes de Ipatinga, a Marvin tem Victor Nelson nos vocais, Lúcio na bateria, Marcus Fioravante na guitarra, Rodrigo de Paula nos teclados e
Alexandre “Tam” no baixo. A banda faz um tributo àquele que é um dos maiores compositores brasileiros, o artista Nando Reis. No repertório, clássicos do rock nacional como o Segundo sol, Cegos do castelo, Sou dela e Luz dos olhos.

SERVIÇO
Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Barteco (Centro Comercial do Cariru). No Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com