Policia

Corpo em decomposição é encontrado em brejo

Segundo a perícia, cadáver apresentava corte na cabeça

 

FABRICIANO – O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã de ontem (5), em um brejo, próximo a uma lagoa que fica atrás da garagem da Univale, no bairro Caladinho.
O cadáver foi encontrado pelo vigilante de pasto Antônio Lúcio, 44 anos, que ao chegar ao local por volta de 9h30 se deparou com corpo jogado no brejo. O homem acredita que o corpo tenha aparecido no local recentemente. “Deve ter sido de sábado pra cá, porque na sexta não tinha nada aqui. E hoje eu me deparei com isso, achei até que fosse um animal e depois vi que se tratava de um homem”, disse.
Segundo o sargento Prates, da Polícia Militar, pelo estado avançado de decomposição não dava para precisar no momento se o cadáver foi vítima de agressão. O policial disse que o local é tranquilo. “Pelo que eu sei, aqui é muito tranquilo. Até então somente uma vítima de afogamento tinha sido encontrada”, lembrou o policial.
A perícia da Polícia Civil constatou previamente um corte na cabeça do cadáver, provavelmente causado por um pedaço de madeira. Somente laudo do Instituto Médico Legal irá constatar a causa da morte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com