Policia

Corpo é encontrado em BR com tiro na cabeça

PARAÍSO – Um cadáver do sexo feminino foi encontrado às margens da BR-381 na manhã do último domingo (1°), em uma localidade conhecida como Rocinha, em Santana do Paraíso, na saída para Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, Silvana de Castro Duarte, de 44 anos, foi morta com um tiro na cabeça.

Ainda segundo a PM, a mulher teria sido vista por populares que passavam pelo local e acionaram os militares via 190. Ao deslocar para o local informado, os policiais encontraram o corpo de Silvana caído ao solo, com a cabeça em uma poça de sangue.

Durante a averiguação, policiais avistaram uma pick-up Strada de cor escura a cerca de 200 metros do local, em atitude suspeita. Quando os militares foram abordar o carro, o condutor fugiu em alta velocidade sentido Ipatinga. Um cerco aos suspeitos foi feito, mas não houve êxito.

Próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma bolsa contendo todos os seus documentos. Ela seria moradora do bairro Carijós, em Conselheiro Lafaiete. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com