Policia

Corpo de mototaxista é achado enrolado em um lençol branco

FABRICIANO – O corpo de um mototaxista foi encontrado em um matagal na tarde de sábado (28), na rua Esmeralda, no bairro Bom Jesus. Marcos Jhonatan Silva Souza, 25 anos, estava enrolado em um lençol branco.

No local não havia nenhuma documentação junto ao corpo. Militares foram a um mototaxi na rua Belo Horizonte, onde a vítima foi reconhecida por fotos. Depois a polícia foi à residência da vítima, onde familiares disseram que Marcos tinha uma dívida de drogas com um traficante da “Prainha”.
Ainda conforme os parentes, na manhã de sábado, antes de sair o rapaz disse que iria trabalhar em um mototaxi para pagar o débito.

Para a perícia, Marcos foi morto seis horas antes de o corpo ser encontrado, e possivelmente o cadáver foi desovado na rua Esmeralda após a vítima ter sido assassinada em outro local.

TENTATIVA
A polícia procura por um rapaz suspeito de uma tentativa de homicídio no começo da noite de domingo (29), na rua Cinco, no Beco Um, no bairro Júlia Kubitschek. Cameron Michael Moreira, 25 anos, foi encontrado sentado em uma escada com uma perfuração na região da cabeça.

Testemunhas disseram à polícia que viram um homem moreno, baixo, com uma camisa azul de listras brancas correndo após os disparos. A vítima foi socorrida a um hospital em Ipatinga, onde permanece internada. Informações anônimas forneceram um nome de um possível suspeito, mas ninguém foi preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com