Cultura

Coros da Aperam se apresentam em igreja de Coronel Fabriciano

TIMÓTEO – Depois do sucesso do concerto “De Volta Ao Barroco Mineiro”, os Coros da Aperam South America voltam a se apresentar no Vale do Aço. Desta vez, emprestando a beleza da música a um ritual religioso. A apresentação será realizada na igreja São Sebastião, em Coronel Fabriciano, nesta terça-feira (13), às 20h.

O intuito é comemorar a Semana da Família e o 65º Aniversário da Paróquia de São Sebastião. Na oportunidade, os três Coros da Empresa irão se apresentar: o Coral Aperam, formado por adultos da comunidade do Vale do Aço, e os Meninos e Meninas Cantores da Aperam, formado por crianças e jovens da região. O repertório será composto por tradicionais canções em diferentes roupagens.

A missa em que irão se apresentar tem expectativa de presença de mais de mil crianças, segundo a organização do evento. A apresentação é gratuita e aberta ao público da região.
A Semana da Família é realizada anualmente, sempre no mês de agosto, considerado pela Igreja Católica como um mês vocacional. O tema de 2013 é “Transmissão e Educação da Fé Cristã na Família”. Este ano, a programação começou no último domingo (11), e vai até o próximo sábado, dia 17.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com