Esportes

Coreografias fazem reflexão sobre preservação ambiental

FABRICIANO – O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) recebe, neste sábado (7), o tradicional UnilesteGym, espetáculo de ginástica e dança vinculado às disciplinas Ginástica Geral e Rítmica e Ginástica de Academia, do curso de Educação Física. 

Nesta edição, a novidade será a utilização de materiais recicláveis na composição das coreografias do 1º ato, com a finalidade de fazer o público refletir sobre a necessidade da preservação ambiental. As apresentações, gratuitas e abertas ao público, ocorrem às 19h30, no campus de Coronel Fabriciano.  Para participar, basta retirar o convite com os alunos do 4º e 7º períodos do curso de Educação Física. As vagas são limitadas à capacidade do Teatro João Paulo II.
 
O espetáculo, dividido em dois atos, colocará no palco ginastas do projeto de extensão Academia de Ginástica e Trampolins e universitários do 4º e 7º períodos de Educação Física do Unileste.  A coordenação das atividades é de responsabilidade das professoras Flávia Costa, Heloiza Thomaz Rabelo e Nelma Santos, técnica da Academia de Ginástica do Unileste.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com