Cultura

Coral Intendente Câmara reinicia atividades

Grupo deverá passar por aulas de técnica vocal e oficinas de expressão corporal

IPATINGA – A Associação Coral Usina Intendente Câmara recomeça nesta terça-feira (19) suas atividades de 2013, sob nova direção, novo repertório e novos desafios. O coral adulto será regido pelo maestro Walter Mesquita.
De acordo com o diretor de divulgação Lair Justino, entre as metas da nova diretoria está a capacitação do grupo com aulas de técnica vocal, oficinas de expressão corporal, exercícios diversos e aprimoramento técnico e artístico. A intenção é resgatar o trabalho desenvolvido desde a fundação, em agosto de 1994, até a última apresentação do ano, em 12 de dezembro de 2012, no centro Cultural Usiminas.

INSCRIÇÕES
Segundo o diretor cultural, Cleverton Nunes, serão promovidas audições para cantores para a composição dos coros adulto e juvenil. Os interessados devem se inscrever para as audições nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21), por meio do endereço eletrônico audicao.coral@hotmail.com, com o assunto “Teste para o Coral”, informando o nome, endereço, data de nascimento completa e telefone.

Podem participar das seletivas pessoas de ambos os sexos, com disponibilidade para ensaios e apresentações, com idades entre 14 e 17 anos para a categoria infanto-juvenil. Já para a categoria adulto, é necessário ser maior de 18 anos. As inscrições são gratuitas. Os ensaios acontecem às terças e quintas-feiras, de 17h30 às 19h (Coro Infanto-Juvenil) e de 19h30 às 21h30 (Coro Adulto).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 8705-2719 ou pelo e-mail cleverton.diretoriacultural@hotmail.com.

Confira os integrantes da nova diretoria
Presidente
: Edilson Ribeiro;
Vice-Presidente: Rosalvo Oliveira;
Diretora Secretária: Eny Sabino;
Diretor Cultural: Cleverton Nunes;
Diretor Tesoureiro: Carlos Roberto Figueira;
Diretor de Divulgação: Lair Justino;
Diretor de Patrimônio: José Paulo da Silva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com