Cidades

Copasa corrige entupimento para normalizar os serviços

TIMÓTEO – O abastecimento de água nos bairros da Regional Sul de Timóteo, comprometido desde meados de dezembro, deverá ser normalizado nos próximos dias. A garantia foi dada pela Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) à Prefeitura Municipal, depois que a empresa foi notificada por causa da falta de água nos bairros Ana Rita, Esplanada, Bela Vista, Santa Cecília e Ana Malaquias. Bairros da Regional Leste também sofrem com o problema.

O prefeito Keisson Drumond reuniu-se com representantes do Distrito da Copasa e exigiu que a empresa cumpra o contrato, que prevê o abastecimento de todas as casas. Enquanto a Copasa não resolve o problema, a Prefeitura tem abastecido algumas regiões com carros-pipa.

Nesta terça-feira (7), a água voltou às torneiras em várias ruas que, até o início da semana, estavam sem abastecimento. A previsão é que nos próximos dias o líquido chegue a todas as casas, como garantiu a empresa, que está fazendo intervenções em vários pontos da cidade para resolver os problemas. A Copasa explicou que a falta de água na Regional Sul foi provocada por um grande vazamento no Bela Vista, que foi resolvido na semana passada, e por um entupimento na rede, no Ana Rita, entre as ruas Noruega e Alemanha, onde a empresa começou a fazer intervenções nesta terça-feira (7).

Feito o reparo desse vazamento, a empresa informou que, possivelmente ainda nesta quarta-feira (8), o abastecimento da Regional Sul comece a se normalizar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com