Esportes

Copa da Amizade reúne 223 atletas

IPATINGA – A IVª Copa da Amizade de Taekwondo de Ipatinga, realizada na Escola Municipal Arthur Bernardes, no bairro Canaã, em Ipatinga, reuniu 223 atletas das academias Dogsuli Gand, Esporte e Lazer, Hiroshi, New Life, White Tiger e Projeto Mais Educação da E.M Arthur Bernardes. A arbitragem foi realizada pela uma equipe de 12 árbitros oficiais da FMTKD (Federação Mineira de Taekwondo). Compareceu ao evento um público de aproximadamente 450 pessoas.

Segundo os mestres Wagner Varela e Paulo Mota, a Copa da Amizade contou ainda com a presença da prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta; presidente da Câmara de Vereadores de Ipatinga, Ley do Trânsito; presidente da LIESPE, Ildeu Alves; representando o secretário da Cultura Esporte e Lazer, Rosely dos Passos; secretário adjunto da Prefeitura Cláudio Gualberto e secretária da Educação, Leida Tavares.

Os resultados obtidos foram: 1º Lugar – Academia New Life; 2º Lugar – Esporte e Lazer; 3º Lugar – Dogsuli Gang; 4º Lugar – Hiroshi; e 5º Lugar – White Tiger. A Equipe do Projeto Mais Educação da Escola Arthur Bernardes não entrou na classificação geral por se tratar de alunos com idade menor que 11 anos, que pela regra não podem concorrer em competições.

Os principais destaques da competição foram: Técnica de Luta : Eduardo Aona (Academia New Life); Demonstração de Quebra de Madeira: Sueyner Carmo (Academia Hiroshi); Técnica de Poom-se (simulação de ataque e defesa): Alice Garcia (Academia Esporte e Lazer).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com