IPATINGA – Num clima de muita animação e entusiasmo, os partidos que compõem o bloco de apoio à reeleição do prefeito de Ipatinga e pré-candidato Gustavo Nunes iniciaram na noite desta terça-feira (30) a série de convenções municipais voltadas para a oficialização de nomes que disputarão o pleito de outubro.
Em evento na sede do PL e seus coligados no bairro Iguaçu, que contou também com a presença do chefe do Executivo ipatinguense e vários de seus secretários, a Federação composta por Cidadania e PSDB ratificou a sua aliança com Gustavo e também proclamou a lista de praticamente duas dezenas de pretendentes a vagas na Câmara de Vereadores. Entre os diversos candidatos sinalizados para as urnas estão representantes expressivos das mais diversas regiões, profissões e camadas da sociedade.
ESTABILIDADE E DESENVOLVIMENTO
O presidente da Federação e do PSDB Municipal, Chester Nunes, e o presidente do Cidadania, Leonardo Baudson, disseram acreditar que os partidos têm grandes possibilidades de conquistar uma significativa bancada no Legislativo, “diante da qualidade dos nomes que compõem nossa chapa”, e fizeram um apelo para que todos procurem se empenhar ao máximo também pelo novo mandato de Gustavo Nunes. Para eles, a reeleição do prefeito e pré-candidato “significa estabilidade política, a garantia de execução e continuidade de projetos importantes para a nossa cidade, mais desenvolvimento, emprego e renda, saúde, educação e segurança, a concretização de ações e obras indispensáveis a um futuro melhor para todos, além da preservação de valores familiares, éticos e morais no governo”.
TRATAMENTO IGUALITÁRIO
O prefeito e pré-candidato Gustavo Nunes fechou a convenção com uma fala agregadora, assegurando que todos os candidatos ao legislativo, independente de siglas ou qualquer outro fator, terão tratamento igualitário. “A casa do PL é também a casa de todos vocês”, disse.
“A nossa missão é continuar trabalhando para dar aos ipatinguenses uma administração honrada e comprometida com o bem comum, a despeito das calúnias e perseguições que recebemos especialmente de opositores que tiveram interesses frustrados. Seguiremos priorizando aqueles que mais precisam. Somos conservadores, defensores da família, de princípios democratas-cristãos, liberais e nacionalistas”, reafirmou.