Esportes

Contra Avaí, Cruzeiro tenta manter o sonho

BH – O Cruzeiro enfrenta o Avaí, em Florianópolis, neste sábado, às 19h30. A novidade na lista de relacionados é Júlio Baptista, que volta a ser opção após se recuperar de contusão. O zagueiro Manoel, livre de suspensão, também integrou o grupo de 23 atletas.

A equipe celeste já está confirmada por Mano, e Baptista ficará como opção no banco de reservas. O Cruzeiro entrará em campo com Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique, Charles e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Willian e Marcos Vinícius.
A intenção do treinador é aproveitar a força física de Júlio Baptista e Leandro Damião, principalmente pelas condições do gramado no estádio da Ressacada.

“Vou levar dois jogadores de mais força física como alternativa, porque pode não funcionar tecnicamente, principalmente nas áreas em que o gramado (da Ressacada) está mais castigado. Vimos os próprios jogadores do Avaí reclamando disso há alguns jogos. Então, nessas condições, às vezes, não é possível fazer jogadas pelo chão, e temos de usar a força física. Para isso, temos alternativas de Damião e Júlio Baptista, que, felizmente, também está de volta”.

Na 11ª posição, a Raposa está a seis pontos do G4. Uma vitória sobre os catarinenses é fundamental para manter as chances de classificação à Libertadores. O Avaí ocupa o 16º lugar e luta contra o rebaixamento.

CONVOCADOS

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará, Fabiano e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Manoel, Grolli e Paulo André
Laterais-esquerdos: Fabrício e Mena
Meio-campistas: Ariel Cabral, Charles, De Arrascaeta, Júlio Baptista, Gabriel Xavier, Henrique, Marcos Vinicius e Uillian Correia
Atacantes: Leandro Damião, Marinho, Marquinhos e Willian

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com