Cidades

Consul envia donativos para Rio Casca e mais 3 cidades

IPATINGA – A Consul fez esta semana a entrega de inúmeros donativos arrecadados em tempo recorde em suas quatro lojas no Vale do Aço. Há menos de uma semana a cooperativa iniciou uma campanha para sensibilizar clientes, cooperados e toda comunidade do Vale do Aço em relação ao problema das famílias atingidas pelas fortes chuvas que assolam a região de Rio Casca. A resposta foi imediata e surpreendente.
“A população foi muito receptiva ao nosso apelo. Cumprindo nosso papel como entidade cooperativista, tomamos esta iniciativa no sentido de mobilizar nossa comunidade em prol de pessoas neste momento estão precisando muito de nosso apoio, nossa solidariedade. Agradecemos mais uma vez pela boa vontade e o espírito solidário de todos que se envolveram nesta ação”, agradece o presidente da Consul, Matusalém Sampaio.
Foram enviados ao local, três caminhões lotados dos mais diversos tipos de donativos, tais como móveis, roupas, cestas básicas, leite, água, entre outros. Além de Rio Casca, também foram beneficiados os municípios de Santo Antônio do Grama, Santa Cruz dos Escalvado e Rio Piracicaba.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com