Cidades

Consul entrega vale-compras e Corolla a ganhadores

TIMÓTEO – A loja da Consul do Quitandinha, em Timóteo, entregou a premiação da Campanha de Natal que sorteou um Corolla zero km e R$ 21 mil em vale compras. Edimilson Caldeira da Rocha recebeu o carro, prêmio maior da promoção. E já saiu dirigindo, acompanhado da esposa e dos filhos. Edimilson, que faz suas compras na Consul do Quitandinha, disse ser a primeira vez que é sorteado num evento dessa proporção e que o Corolla chegou em boa hora, fazendo a alegria de toda a família.

VALE COMPRA

Alegria também para os ganhadores de cinco vales compras de mil reais cada um, já que os outros 16 haviam recebido a premiação nos sorteios parciais de dezembro, totalizando 21 mil em vale compras. Os cinco felizardos são: Edson Izabel Moreira (bairro Timirim, pela loja do Quitandinha), Marcelo Ribeiro Neto (bairro Ideal, em Ipatinga, pela loja do Ideal), Hermes William Brum (do Ideal, comprador da loja do Cariru), Robson Soares Bowen (Hipermercado Consul) e José Couto Filho, também pelo Hipermercado Consul do Shopping Vale do Aço.

A Consul tem primado pelas promoções que realiza, sempre distribuindo prêmios valiosos para os cooperados que prestigiam a cooperativa. O presidente Matusalém Sampaio, satisfeito com a repercussão da campanha, afirmou que essa é uma forma de retribuir aos cooperados a fidelidade à cooperativa, onde sempre encontram preços competitivos e condições favoráveis de pagamento, além da qualidade dos produtos, serviços e atendimento, marcas registradas da Consul. Matusalém salientou ainda que anualmente é distribuído um retorno anual das sobras, proporcional às compras de cada um e que a Consul está sempre presente na comunidade através de ações com entidades filantrópicas, culturais e esportivas, dentro dos princípios cooperativistas.


Consumidores contemplados do sorteio dos vale compras e do Corolla

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com