Cidades

Consul anuncia ampliação de loja em Timóteo

TIMÓTEO – Oito anos após inaugurar a sua primeira loja em Timóteo, o presidente da Cooperativa de Consumo dos Empregados da Usiminas (Consul) Matusalém Dias Sampaio se reuniu com o prefeito Douglas Willkys para anunciar a intenção de ampliar o supermercado localizado no bairro Quitandinha.

Durante o encontro Matusalém apresentou ao prefeito o anteprojeto de ampliação da loja do bairro Quitandinha que aumentará de 950 metros quadrados de área construída para 1,5 mil metros quadrados. A expectativa é que depois de pronta o número de empregados na cooperativa passe de 60 para mais de 100. “Temos sido muito prestigiados pela população de Timóteo, por isso vamos melhorar ainda mais a estrutura ampliando o mix de produtos e garantindo uma loja mais confortável com refrigeração ambiente e mais vagas de estacionamento”, disse Matusalém Sampaio.

Para o prefeito Douglas Willkys, o anúncio da Consul é bem vindo e demonstra que a atual gestão está no caminho certo ao devolver ao Município um ambiente seguro e de credibilidade para a realização de investimentos, sobretudo para a geração de novos empregos. “Temos trabalhado com muita seriedade e firmeza para que o município volte a atrair empresas dos mais variados setores, desburocratizando o acesso ao poder público e garantindo a sustentabilidade de novos empreendimentos ou a ampliação daqueles que já estão aqui”, ponderou Douglas Willkys.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com