Cidades

Conselheiras tutelares são empossadas no Paraíso

PARAÍSO – Como aconteceu em todo o Brasil, no último domingo (10), no plenário da Câmara Municipal ocorreu a posse das novas conselheiras tutelares, eleitas no último pleito, para um mandato de 4 anos.
Durante o evento, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sílvia Cristina, agradeceu o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência, para a realização da eleição do Conselho Tutelar.

O prefeito Antônio Afonso Duarte (Zizinho), assinou a portaria de posse das conselheiras: Aline de Freitas Andrade, Gleice Coelho Machado, Leila Cristina da Silva, Maria Gonçalves Torres e Sônia Morais Ferreira Matos. O prefeito falou da importância dos conselheiros tutelares e disse que o governo está à disposição do Conselho, para realizar o seu trabalho.
“É um desafio o trabalho dos conselheiros tutelares, mas vocês devem encarar como uma missão trabalhar pela defesa dos direitos das crianças. Portanto, não meçam esforços e sempre contem com as instituições constituídas e principalmente por nossa administração”, concluiu o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com