Cidades

Comunidade do Santa Cruz declara apoio a Rosângela Mendes

Durante a caminhada, Rosângela Mendes recebeu o apoio de vários moradores

 

FABRICIANO – Estava nítido no rosto dos moradores do bairro Santa Cruz o apoio à candidatura de Rosângela Mendes (13) e do vice Bruno Torres, durante caminhada na manhã desta segunda-feira (13), da coligação “Para Fabriciano seguir em frente”, formada pelo PT, PPL, PTC e PRP. Durante caminhada e conversa com a comunidade, os candidatos, acompanhados mais uma vez pelo prefeito Chico Simões e militantes, receberam o apoio de dezenas de famílias.
“Faço questão de conhecer os candidatos do PT. Esse trabalho eu conheço e confio e sei que não pode parar, pois a bagagem da atual administração é muito boa’, pontuou o motorista José Pereira Gravina, 52 anos, que mora no bairro Santa Cruz, há três anos.
Zenilda Penilda, 77 anos, moradora do bairro há 40 anos, está satisfeita com a atual administração. “Apoio o atual governo e estamos confiantes que a próxima administração, sob o comando do PT, fará um bom trabalho”, disse.
Já a comerciante Izaurina Maria dos Santos, 60 anos, defende o trabalho da mulher no poder. “Com uma mulher na Prefeitura terei muito mais liberdade porque mulher se entende e a Rosângela vai saber ouvir nossos problemas”, observou.
Em sua história devida além do trabalho desenvolvido como secretária de governo, Rosângela acumula em sua carreira a função de professora aposentada. Valor reconhecido por muitos moradores. “Estou muito feliz de receber a Rosângela em minha casa, ela já foi minha professora e sei que uma ótima pessoa e vai fazer o melhor pra nossa cidade”, elogiou a dona de casa Vanderléia Cândida, 34 anos.
Para Rosângela visitar os moradores tem sido uma ótima experiência. “É uma oportunidade única ficar frente a frente com o eleitor, que houve nossas propostas de trabalho e ao mesmo tempo, faz sugestões e apresenta críticas. Faço uma avaliação muito positiva das nossas caminhadas que vão continuar por toda a cidade”, finalizou a candidata.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com