Cidades

Comunidade do Cachoeira do Vale reconhece avanços com Sérgio Mendes

A estabilidade política e as realizações em apenas um ano e oito meses de governo de Sérgio Mendes têm sido reconhecidas pela comunidade

 

TIMÓTEO – Avanços na saúde como contratação de mais médicos para Timóteo, Centro de apoio em BH, infraestrutura urbana, qualificação profissional, Bolsa Cidadania, Olho Vivo, que permite maior segurança para a população, são algumas ações implementadas por Sérgio Mendes e Marcelo Afonso em apenas um ano e oito meses que colocam a cidade de Timóteo como referência regional. É o que tem destacado a comunidade, onde a campanha à reeleição de Sérgio Mendes – Prefeito 40, e Marcelo Afonso, vice, chegou.
Os candidatos da coligação “Somos Todos Mais Timóteo”, que integra os partidos PSB, PSD, PDT, PP, PRB, DEM, PV, PC do B, PT do B, PTB, PTN, PR e PRP, lançaram quinta-feira a campanha no distrito de Cachoeira do Vale, onde foram recebidos por um grande público. Na gestão de Sérgio Mendes, a população passou a ficar mais próxima da administração, com uma subprefeitura na localidade.
As lideranças reconheceram o trabalho que vem sendo realizado e destacaram avanços na gestão de Sérgio Mendes e Marcelo Afonso como o centro de apoio aos usuários da saúde, em Belo Horizonte, a construção do ginásio poliesportivo, a reforma do campo de futebol, a melhoria da limpeza urbana (que contribuiu para a diminuição dos casos de dengue), a instalação da Agência dos Correios e o recapeamento asfáltico.
“Apoio o Sérgio Mendes porque ele mudou a cidade de Timóteo. Hoje, a cidade está mais limpa, antigamente era só sujeira. Além disso, ele está calçando as ruas para. Aqui melhorou muito, implantou os Correios, a administração regional, a Caixa Aqui e nós não precisamos mais ir ao centro para fazer pequenas coisas. O Sérgio é 10, e é com ele que nós estamos”, declarou Neuza Silva, de 53 anos.
Para Carlos Antonio Silva, 40 anos, a administração só fez a cidade avançar: “Foi uma das melhores administrações que tivemos em nossa cidade. Ele colocou mais pessoas trabalhando na Unidade de Saúde, instalou a casa lotérica e ainda trouxe o asfalto para o nosso bairro. Ele vem melhora o Cachoeira do Vale e toda a cidade,” afirma João Zeferino da Cruz.
Feliz pelo reconhecimento do trabalho à frente da Prefeitura, Sérgio Mendes garante que irá fazer muito mais pela comunidade de Timóteo. Além do grande número de partidos que formam a coligação que estará ao seu lado pela reeleição, líderes comunitários, religiosos e empresários já declaram apoio a Sérgio Mendes.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com