Cidades

Comunidade confia em Cecília para Educação avançar mais

IPATINGA – Com as propostas do Programa de Governo em mãos, Cecília Ferramenta, candidata à reeleição para a Prefeitura de Ipatinga, percorreu as ruas do bairro Vila Celeste, na manhã desta quarta-feira (14/09). Ao lado do candidato à vice-prefeito pelo PT-13, Agnaldo Bicalho, eles caminharam pela Avenida Luíza Nascimbene e conversaram com moradores sobre as melhorias, obras e projetos já realizados e que estão em andamento na cidade e sobre as propostas para o próximo mandato.

 A atual prefeita do município apresentou aos moradores os investimentos realizados na ampliação das unidades da Educação Infantil. “Inauguramos a creche do Jardim Santa Clara e do Parque das Águas, temos outras cinco em construção e mais duas em etapa de licitação. Também realizamos melhorias no Centro Infantil do Barra Alegre (CIBA), que agora integra a rede municipal de ensino”, enumera.

Em sua gestão Cecília realizou, ainda, melhorias em todas as 35 escolas municipais, reconstruiu a E.M. Professora Maria da Conceição Pena Rocha, no Esperança, e está fazendo nova a E.M. Game, do Iguaçu, com infraestrutura adequada para a permanência de 300 alunos em tempo integral na unidade. A proposta para o próximo mandato é garantir a educação integral para todos os 20 mil alunos da rede municipal.

MAIS QUALIDADE

Morador do bairro Vila Celeste há 34 anos, Divino de Souza Cunha, 62 anos, quer Cecília Ferramenta por mais quatro anos à frente da Prefeitura. “Com Cecília, Ipatinga só tem a ganhar: novas escolas, ensino de qualidade, mobilidade e a conclusão do Hospital Municipal”, afirma o comerciante confirmando o voto em Cecília 13.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com