Cidades

Comtur de Fabriciano define nova diretoria

FABRICIANO – Nesta terça-feira (23), foi definida a nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) para o biênio 2016/2018.  O encontro para escolher os novos membros aconteceu no Auditório do Centro de Esportes Unificados – (CEU). O Conselho é formado por representantes governamentais e da sociedade civil.
 “O Comtur visa a realizar ações para o desenvolvimento da atividade turística local e regional, com o objetivo de alavancar a geração de renda, sobretudo na zona rural, onde estão os principais atrativos do município, além de administrar recursos do Fundo Municipal de Turismo”, afirma o diretor de Turismo de Fabriciano, Bruno Minafra.
 
COMPOSIÇÃO
A nova diretoria do Comtur está composta assim: Presidente: Bettina Almeida de Tassis, Vice Presidente: Jair Vieira Zanela, Secretário: Thiago Lemos Vasques Nazareth, Tesoureiro: Bruno Cunha Minafra, Conselho Fiscal: Daniel Tavares Formiga, Ronny Soares Sobrinho e Breno Silva Castro.
 Reconduzida ao cargo de presidente do Comtur, Bettina Almeida de Tassis, falou dos planos de trabalho para os próximos dois anos e destacou a importância da colaboração e participação da população nas ações do conselho.

 “Essa nova diretoria está assumindo empenhada em fazer um trabalho sério e comprometido, conversando, discutindo, pesquisando e buscando aquilo que pode ajudar a fortalecer o turismo não só em Coronel Fabriciano como no Vale do Aço. Queremos desenvolver um turismo real, um turismo consciente e que a população possa nos ajudar. Fazendo sugestões, mandando as suas informações para que possamos, em conjunto, no melhor estilo todos por um e um por todos, para fazer um belo trabalho”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com