Cidades

Comprometimento de servidores contribui para balanço positivo

: Durante o encontro foi ressaltando o comprometimento dos profissionais para o bom desempenho do setor  (Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – A Secretaria de Assistência Social de Timóteo reuniu seus servidores no Recanto das Acácias, na sexta-feira (20) para avaliação dos serviços prestados durante o ano de 2013. Os funcionários do setor levantaram pontos positivos e negativos com sugestões para melhorar o desempenho da Secretaria para o ano novo.

Patrícia Nunes Elias, secretária de Assistência Social, agradeceu o comprometimento e o empenho de todos, incentivando os novos contratados a se espelharem no profissionalismo e na experiência dos servidores de carreira. Patrícia Nunes destaca que a administração do prefeito Keisson Drumond tem um compromisso com a melhoria dos serviços oferecidos à população, principalmente com a promoção das famílias em situação de vulnerabilidade social. "Os servidores são os responsáveis pelo bom funcionamento das atividades, pelo acolhimento e resolutividade das demandas da comunidade", frisa.

Ela convidou para a palestra motivacional, a assistente social Júlia Restori que já atuou profissionalmente em Timóteo e, portanto, reconhece os desafios a serem enfrentados pelo município. Júlia Restori, atual secretária de Assistência Social de Coronel Fabriciano, colocou com muita propriedade que a política pública deve ofertar os serviços de proteção social básica com uniformidade.
“Nós passamos, mas a política fica. Nosso trabalho é uma ação relacional com o outro, com o território, com a equipe. Se não houver uniformidade, não haverá apoio”, diz. Na ocasião, foi realizada uma confraternização entre os servidores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com