Esportes

Comissão técnica relaciona 23 atletas para jogo de hoje

Bruno Cantini

IPATINGA – A comissão técnica atleticana relacionou 23 jogadores para a partida contra o Avaí, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Independência.

Na tarde desta terça-feira, o grupo alvinegro fez o último treino antes da partida contra a equipe catarinense. O técnico Levir Culpi comandou uma atividade tática em campo reduzido, seguida de treinamento de bola parada, com cobranças de falta e escanteios.

O lateral-esquerdo Mansur, com estiramento no posterior da coxa esquerda, segue em tratamento no departamento médico. O Atlético terá Patric improvisado na lateral esquerda.

No treino desta terça, na Cidade do Galo, o lateral-direito ocupou a vaga de Douglas Santos, que está defendendo a Seleção Brasileira. Pedro Botelho, reserva imediato da posição, figurou entre os reservas.

Pelo lado esquerdo, Dátolo foi mantido titular. Quem deixou a equipe foi Thiago Ribeiro. Voltam de suspensão o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Jemerson e o meia-atacante Luan. Todos serão titulares contra os catarinenses.

CONVOCADOS:
Goleiros: Victor, Giovanni, Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric, Pedro Botelho
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos, Tiago, Jesiel
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué, Danilo Pires
Meias: Dátolo, Giovanni Augusto, Cardenas, Dodô
Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Thiago Ribeiro

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com