Cidades

Comissão de Transição faz a primeira reunião

Equipe pretende subsidiar futura prefeita com dados sobre a administração


IPATINGA
– A Comissão de Transição indicada pela prefeita eleita Cecília Ferramenta (PT), composta por Vicente Costa, Carlos Magno, Leida Alves e Lúcio Reis, realizou ontem (8) a primeira reunião com a equipe do atual governo municipal, composta pelos secretários Lúcio Silva, Regis Oliveira e José Carlos.

Para Vicente Costa, ex-secretário municipal na gestão Chico Ferramenta e coordenador da equipe que representa a prefeita eleita, a reunião foi para acertar a forma de trabalho e requerer documentos que serão essenciais na busca de informações sobre a situação do município.
“Apresentamos uma proposta de agenda e oficializamos o pedido da entrega de diversos Documentos. O nosso trabalho é buscar informações para subsidiar a prefeita eleita Cecília Ferramenta no planejamento dos trabalhos para o governo que vai iniciar a partir de 1º de janeiro do ano que vem. Até lá, esperamos ter acesso às informações, seja através dos documentos hoje (ontem) solicitados, como também no contato direto com a equipe indicada pelo atual prefeito, bem como com outros gerentes e servidores”, comentou Vicente Costa.

Perguntado sobre a atual situação da Prefeitura e a expectativa do resultado dos trabalhos da Comissão, Vicente Costa ressaltou que o trabalho da comissão é exclusivamente o de buscar informações, lembrando que a responsabilidade de administrar a prefeitura é do atual prefeito que vai até 31 de dezembro. Ele espera que neste período sejam resolvidas as pendência administrativas, como a questão das creches. “A responsabilidade de administrar a cidade e resolver seus problemas é do prefeito Robson Gomes até o dia 31 de dezembro. A questão das creches, por exemplo, onde a solução e a obrigação de resolver este grave crise está com o atual prefeito, que tem os convênios empenhados e a autorização legal para o pagamento. Esperamos que ele normalize essa situação o mais breve possível”, ressaltou Vicente Costa.
A próxima reunião, a pedido da equipe do atual prefeito, ficou agendada para 2ª feira, às 14 horas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com