Cidades

Comício de Zizinho mobiliza Parque Caravelas

Zizinho discursou para centenas de apoiadores no bairro Parque Caravelas

 

PARAÍSO – A comunidade do bairro Parque Caravelas teve a oportunidade de ouvir as consistentes propostas da coligação “Avançando pra valer” (PT/PSL/ PMDB/PRP/PMN), liderada pelo candidato a prefeito Zizinho (PT) e o vice Jamil Barbosa (PSL), durante comício realizado na noite do último sábado (19). O evento ocorreu na avenida Mogi Mirim, em frente à praça central do bairro.
Centenas de pessoas participaram do comício, que teve a presença de todos os candidatos a vereador da coligação proporcional, composta por duas chapas: PT/PMN e PSL/PRP/PMDB.
Zizinho enumerou as demandas mais urgentes a serem realizadas no Parque Caravelas e se comprometeu em executá-las. “A construção de uma escola no Parque Caravelas é um sonho da comunidade local e é um desafio nosso. É um compromisso nosso fazer com que essa escola saia do papel. O bairro também precisa do básico, como melhoria na limpeza pública, que hoje deixa muito a desejar”, frisou.
Zizinho ainda ressaltou a necessidade de uma melhor utilização do Sest/Senat por parte da comunidade. “Muitos municípios invejam o Sest/Senat localizado no Parque Caravelas. Mas é um espaço que precisa ser mais bem utilizado pelo nosso povo, com benefícios sociais que atendam à população de Santana do Paraíso. Já me reuni com o diretor do Sest/Senat e é nosso compromisso firmar uma parceria entre a instituição e o município, para que o espaço esteja realmente a serviço da população”, afirmou.

SEGURANÇA
A segurança pública também foi tema do discurso de Zizinho no comício de sábado no Parque Caravelas. “Não é possível que um município como Santana do Paraíso tenha uma delegacia que conte apenas com dois detetives e um único delegado. Muitos crimes não são elucidados por falta de estrutura. Nosso compromisso é cobrar mais do governo do Estado, para que tenhamos uma polícia mais estruturada em Santana do Paraíso”, pontuou.
Zizinho ainda reforçou seu compromisso em promover um governo democrático. “Precisamos avançar quanto à participação popular. Vamos implementar um projeto coletivo, que dê espaço ao povo de Santana do Paraíso”, salientou.

SAÚDE E EDUCAÇÃO
Durante seu discurso no bairro Parque Caravelas, o candidato a vice de Zizinho, Jamil Barbosa, reiterou que a coligação “Avançando para valer” tem os melhores projetos para aprimorar a educação e o atendimento à saúde em Santana do Paraíso. “Nosso governo irá se comprometer com a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e dar mais qualificação aos professores do município. O povo sabe que Zizinho é o melhor para Santana do Paraíso. Nossa coligação é a única que tem projeto de verdade”, destacou Jamil Barbosa.

SUSTENTAÇÃO
Presente em todos os compromissos da agenda da coligação “Avançando pra valer”, o atual vice-prefeito de Santana do Paraíso, Raimundo José (PMDB), destacou a força da militância do PT ao falar à comunidade do Parque Caravelas. Ele ressaltou que no dia 7 de outubro, além da vitória de Zizinho nas urnas, será fundamental a vitória dos candidatos a vereador da coligação PT/ PMN e PSL-PRP/ PMDB.
“É muito importante a população eleger os candidatos a vereador das chapas da nossa coligação proporcional, para que depois o governo de Zizinho não seja atropelado na Câmara por aqueles que não gostam de Santana do Paraíso, e por aqueles que querem travar o desenvolvimento do município. Precisamos avançar mais, e avançar pra valer”, enfatizou Raimundo José.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com