Cidades

Comício de Cecília e Agnaldo reúne centenas de pessoas

IPATINGA – A candidata à reeleição em Ipatinga, Cecília Ferramenta, participou de um grande comício no bairro Jardim Panorama, local que marca as campanhas vitoriosas do 13 na cidade, na noite de quarta-feira (28). “Realizamos uma campanha honesta, limpa e propositiva. Caminhamos por ruas, avenidas e morros apresentando nosso programa de governo e pedindo o voto no 13 para continuarmos realizando as melhorias que nossa cidade e nossa população tanto necessitam”, destacou Cecília.

O morador do bairro Esperança, Matheus da Silva, de 28 anos, afirma que com Cecília prefeita, Ipatinga está preparada novamente para o futuro. “Tem muita coisa boa acontecendo em Ipatinga. Mesmo sem contar com muitos recursos, Cecília iniciou a reconstrução da cidade depois de oito anos de descaso. Por isso, no domingo meu voto é 13”, confirma o montador de siderurgia.

Na presença do candidato a vice-prefeito de Ipatinga, Agnado Bicalho, de candidatos e candidatas a vereadores, do deputado federal Gabriel Guimarães, do ex-prefeito, Chico Ferramenta, e de apoiadores numerosos de sua candidatura, Cecília reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando com participação popular e transparência por uma cidade melhor para a população de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com