Nacionais

Comércio regional lança a Campanha Black Friday

IPATINGA – No próximo dia 25 de novembro será realizada mais uma edição da Black Friday, um dia completo em que o varejo se propõe a fazer grandes promoções por todo país. No Vale do Aço, as associações comerciais Acicel, Aciapi e Aciati e as Câmaras dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo se uniram para motivar ainda mais os comerciantes e empresários a participarem dessa iniciativa que movimenta a economia no final do ano.

Os associados estão recebendo um material para participarem da campanha, que já é tradição nos Estados Unidos e, nos últimos anos, tem ganhado cada vez mais força no Brasil. “Sabemos que a economia não passa por um momento fácil, e acreditamos que ações como essa contribuem com melhores vendas. O consumidor ganha e o empresário também”, resume o presidente da Acicel, Marco Túlio Lamounier.

OPORTUNIDADE
Para o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, é um momento para que as empresas realmente ofereçam descontos e, ainda, uma chance para que as lojas façam a diferença e aproveitem a data com credibilidade. “O planejamento das estratégias é essencial para se ter sucesso na data. A campanha visa motivar a todos para participarem dessa oportunidade de bons negócios”, acredita.

A Black Friday é a hora de valorizar o cliente fiel e também atrair novos clientes para o empreendimento. “É o momento de aproveitar o aumento do fluxo de fregueses durante a Black Friday para oferecer descontos para datas posteriores, como em novembro para antecipar as compras de Natal”, acredita o presidente da Aciati, Antônio Teixeira Neto.
Para saber mais sobre a campanha: (31) 3841-9900 (Acicel), 3828-5151 (Aciapi) e 3849-9898 (Aciati).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com