Cidades

Comércio lança Campanha de Recuperação de Crédito

Representantes das associações comerciais e CDLs: meta é reduzir o índice de inadimplência

IPATINGA – As Associações Comerciais e CDLs do Vale do Aço realizarão no período de 26 a 30 de novembro a Campanha de Recuperação de Crédito nas cidades de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo.
O objetivo maior da campanha é reduzir o índice de inadimplência, possibilitar ao empresário recuperar o crédito e reconquistar o cliente para as vendas de final de ano. Este é considerado um momento ideal para realização desta campanha, em virtude do aumento do volume de numerário, devido ao pagamento da primeira parcela do 13º salário.

Através desta Campanha, o cliente terá condições de pagamento diferenciadas, isenção de multa, taxas de juros menores e parcelamento da dívida, ficando os percentuais a critério de cada empresa.
Neste mesmo período, esta campanha será realizada na capital e em várias cidades do estado de Minas Gerais.

DIVULGAÇÃO
A Campanha de Recuperação de Crédito será amplamente divulgada nos meios de comunicação para conscientizar a população sobre a importância de se ter crédito e retirar o nome do SPC.
Para isso, contamos com a divulgação através dos órgãos de imprensa, rádios, outdoor, revistas, email marketing, sites e facebook das Associações Comerciais e CDLs.

INADIMPLÊNCIA
Atualmente, as cidades do Vale do Aço contabilizam cerca de 280 mil registros no SPC, dados estes referentes aos débitos dos clientes no crediário e cheque.
A inclusão dos dados dos clientes inadimplentes é feita a partir do atraso do pagamento das parcelas contraídas no crediário e/ou nas devoluções dos cheques recebidos pelas empresas associadas.

Esta é mais uma ação realizada pelas entidades representativas da classe empresarial do Vale do Aço – Aciapi – CDL de Ipatinga, Aciati – CDL de Timóteo e Acicel – CDL de Fabriciano, que trabalham para fomentar os segmentos de atuação dos seus associados.
Nesta campanha, cerca de 320 empresas estarão dispostas a negociar o débito dos clientes inadimplentes. A lista completa das participantes encontra-se à disposição na sede das entidades realizadoras da campanha.

INFORMAÇÕES
ACIAPI – CDL IPATINGA
3828-5151
ACIATI – CDL TIMÓTEO
3849-9898
ACICEL – CDL FABRICIANO 3841-9900

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com